SINAL FECHADO
(Paulinho da Viola)
  • Olá, como vai?
  • Eu vou indo, e você, tudo bem?
  • Tudo bem, eu vou indo correndo
  • Pegar meu lugar no futuro. E você?
  • Tudo bem, eu vou indo em busca
  • De um sono tranqüilo, quem sabe?
  • Quanto tempo...pois é, quanto tempo...
  • Me perdoe a pressa
  • É a alma dos nossos negócios...
  • Oh! não tem de quê
  • Eu também só ando a cem
  • Quando é que você telefona?
  • Precisamos nos ver por aí
  • Pra semana, prometo, talvez nos vejamos
  • Quem sabe?
  • Quanto tempo...pois é, quanto tempo...
Tanta coisa que eu tinha a dizer
Mas eu sumi na poeira das ruas
Eu também tenho algo a dizer
Mas me foge a lembrança
Por favor, telefone, eu preciso beber
Alguma coisa, rapidamente
Pra semana...
O sinal...eu procuro você...
Vai abrir...
Prometo, não esqueço
Por favor, não esqueça
Adeus,
Não esqueço, adeus.

Google Analitics